Comprinhas e resenha dos produtos AVON

Olá meninas !! fiquei feliz ja com meu primeiro post..espero que continue agradando !!

Bom, o post de hoje são de algumas comprinhas que chegaram hoje da AVON e um batom da natura
Vamos lá ?


Esses foram os produtinhos que eu comprei e agora vou comentar um por um ... :D


Vamos começar com esse, que é um 3 em 1 na caixinha diz : Base compacta de Múltipla ação
no catalogo diz que ele é Corretivo, Base e pó.. ele é da linha IDEAL SHADE e a cor que eu adquiri é a Bege Claro que deu certinho no meu rosto !! eu passei ela agora e ela fica com mais aspecto de base do que acabamento de pó .. bem pastosa porém a pele fica bem bonitinha ..indico sim !! Custou uns 19,99 na promoção meninas !!




Essa é a colônia SECRET FANTASY !!
confesso que quando vi ela no catálogo, achei que era um pouquinho mais doce e um pouquinho maior pq né...ta certo que minha mão é um pouquinho grande mas olhem na foto como ele é bem menor do que no catalogo !!
 ( eu amo perfumes doces tipo menininha rsrs) porém, achei ele mais frutal.. mas gostei !!
ele vem numa caixinha liindinha e no perfume , um pingentinho de chavinha Uma Graça!!
Indico Sim Meninas !! ele custou 27,90 com 50 ml  na promoção também hehehhe Adoro essas promoções !!



Famosinho PETIT !!
esse é o normal meninas .. tbm vem com 50 ml só que o vidrinho parece ser maior que o perfume de cima .. estranho !! eu adorei ele pq além dele ter um perfume bem delicado, ele fixa na pele .. (sim, eu ja passei faz umas 3 horas e ele ainda esta no meu braço !! )  shaiuhosaishuahs INDICO !!
e indico pelo preço tbm ! paguei 14,90 se não me engano ele ainda está nesse preço nesta campanha que veio agora!!


Minha queridinha SUPER SHOCK !! 
Então né , sabe aquele produto que vc compra uma vez, compra de novo e sabe que vai continuar comprando ?? então, é essa mascara !! com certeza é a melhor da AVON na minha opinião. ela aumenta e ao mesmo tempo da volume .. esta ja é a minha terceira !! hehehe amoo muito ela e vejo que varias meninas dos blogs e youtube tbm gostam !! MAIS QUE INDICO !! =D
Paguei  15,99 (eu acho) rsrs Promoção tbm !!


Esse é o novo gloss da COLOR TREND !!
sabor Pêssego...
vamos combinar, esses glosses da avon so muda cor do frasco né? tudo a mesma coisa.. só achei q ele tem um gostinho mais forte do que os outros sabores,,,
pra quem gosta desses glosses, se joga !! Porém se você quer cor, duração, NÃO INDICO !!
ah, paguei 4,70


Esse é da NATURA , neem sei porque enfiei ele aqui no meio dos produtos da AVON kkkkkk
é da coleção Natura FACES e o nome dele é ROSA MIMO... geente, realmente é um mimoo >.<
pra quem gosta de batom rosa, ele é liiiindo muuuito liiindo *-----*
INDICO sem duvida !! paguei 9,70 Na promoção da NATURA tbm !!! hahahha


Esse é o PINK GLAMOUR da COLOR TREND ...
já é um pouco mais forte que o de cima... mais puxado pro vermelho eu acho.. bem mais marcante !! Bonito Também porém prefiro o da natura 
mas eu INDICO sim !! shaiushaisuh
paguei 4 e pouquinho nele nao lembro direito.. e adiviinhe ?? PROMOÇÃO !! kkkkkkk


Bom meninas, pra terminar esse esmaltezinho hahaha
o nome dele é MUSA !! não posso falar nada dele pois ainda nao usei .. ele chegou ontem e eu estava namorando meu esmalte ROCK da ANA HICKMAN.. que por sinal ainda estou com ele .. mas quando passar eu fasso um post falando dele e mostrano pra voces ok ???

Bom meninas é isso espero que as dicas sejam uteis !!
qualquer sugestao podem mandar no comentario ou no meu e-mail que está na aba CONTATO ok ?
beeeijos 





4 comentários:

  1. Oi flor ja estou seguindo bitokas
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Olha vc fez uma ótima compra, alias eu adoro os produtos da Avon e tenho esse Secret Fantasy e adoro! e olha te respondendo geralmente as parcerias são feitas através de contatos pelo site mesmo!

    Seguindo aqui!
    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahhh ótimas comprinhas!! *-*
    pelo q vi seu blog é novo neah??
    mas já está de parabéns ameei aqui :)
    ti seguindoo

    um super beijo
    e bem-vinda ao mundo das blogueiras rsrsrs
    http://canalfofys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O petit só é bonito a embalagem muito ruim e fedorento!

    ResponderExcluir

* Olá ! primeiramente, muito obrigada pela sua visita.
* Dúvidas? responderei logo abaixo do seu comentário!
* Retribuirei sua visita com muita alegria (deixe seu link)
* Gostou do blog? ficarei muito feliz se virar seguidor(a)

VOLTE SEMPRE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...