Novidade: colantes de unha com caixinha de leite

Olá meninaas !!
tudo bem ? fiquei tãão feliz que tenham gostado do meu primeiro post de make !!
e em pedido da minha prima Manu farei o vídeo ensinando ela e logo mais muitas outras !!

Hoje o post é sobre uma novidade para algumas sim, para outras que ja conhecem não !! hsaiuhsiaushias
mas eu adoooro e resolvi compartilhar com vocês que são os colantes de unha feito com caixinhas de leite ! Isso mesmo !! rsrrss e é facinho de fazer !!

Estes são alguns que eu tenho :


Os motivos são variados como voces podem ver : florzinhas , joaninhas, lacinhos e até frutinhas

PASSO A PASSO:

1- Pegue sua caixinha de leite, abra ela e lave muito bem, espere secar muito bem .
2- Corte as tirinhas conforme acima, de modo que caibam os 10 desenhos
3- Pegue uma base de unha e fassa pequenos circulos ( vc fará o desenho em cima deste circulo) entao fassa de acordo com o desenho que você usará.
4- Espere a base secar bem e com a ajuda de pinceis de unha e palitos de dente fassa o desenho de acordo com o seu gosto.
5- Novamente espere secar e passe novamente a base por cima finalizando !!
Espere secar bem , passe o esmalte de sua preferencia na unha, (eu uso sempre o renda acho que fica mais bonito) espere secar um pouco o esmalte , e com a ajuda de um palitinho ou de uma pinça, retire o adesivo cuidadosamente colando um sua unha !! se preferir, passe uma base por cima e está pronto !!!

OLHA SÓ O RESULTADO NA MINHA UNHA :


LIIINDO !! 
meninas, espero que tenham gostado da dica, qualquer duvida me perguntem !!

Beeeijoos ;*

11 comentários:

  1. olá adorei seu blog,seguindo flor, nooossa adorei a dica, não tinha visto ainda, gostei mtu :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. adorei! já ouvi falar mais nunca tentei fazer, sou ótima com unhas, mais quando tento desenhos muito complexos fica complicado de fazer na mão esquerda. acho que vou tentar essa técnica!

    já virei seguidora! beijo
    http://somecontroversy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que graçinha, esse eu não conhecia ainda. Adorei.

    Beijos flor um excelente final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Os autocolantes ficaram lindíssimos nas unhas!! Gostei!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal muito criativo!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo (:

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde linda,amei as unhas super fofas ^^! Obrigado por visitar meu blog,volte sempre,se estiver me seguindo me avisa, dai te sigo de volta ♥ Kisses ,ótima semana.Ta rolando sorteio lá no blog, participa por favor? http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

    CONVITE: Gostaria de ver seu Look,make,esmalte ou texto em meu blog? Então segue o link abaixo e veja como, adoraria ver vc participando do meu blog! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/p/participe-do-blog.html
    @DezaHoffmann

    XoXo

    ResponderExcluir
  7. Oie amei essa dica o seu blog é muito Lindo virei membro ta bjus..

    ta aew meu blog quem quiser pode ir ♥:http://coisasdemeninas011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda...olha eu aqui retribuindo sua visitinha**
    Amei seu blog e já estou seguindo.
    Bem que você falou hein....rsrrs
    Eu simplesmente ameiii os adesivos caseiros que você fez...muito melhor que os meus os desenhos então nem se fala, parabéns pelo capricho, gostei muito...mas confesso que nunca irá conseguir fazer esses desenhos maravilhosos :(

    Parabéns lindaaa.
    Bom fim de semana.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei tudo isso aprendi rapidinho fazer

    ResponderExcluir
  10. Muiito bonita 10 show quero na minha unha u.u.u

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bruna !
    Adorei a dica. Ainda não conhecia essa técnica. Vou tentar.
    Beijos

    http://camalleoas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Olá ! primeiramente, muito obrigada pela sua visita.
* Dúvidas? responderei logo abaixo do seu comentário!
* Retribuirei sua visita com muita alegria (deixe seu link)
* Gostou do blog? ficarei muito feliz se virar seguidor(a)

VOLTE SEMPRE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...