Recomendo: Cherry Store !!



Oiii meninasss !! que saudade !! hoje nao fui pra acul e tirei um tempo pra vir aqui eeeeeee o/ 
hahaha
e vim com uma novidade incriveel !!!
a loja CHERRY STORE alguem ja conhece ?
meninas, se ainda não conhecem, visitem ! vale muuuuito a pena ! sério!
tem roupas, makes, acessorios...sapatos tuuuuuudo maravilhooooso !
e o mellhor MUIIIIITOOOO BARAAATO !! 

bom, separei aqui algumas roupas que tem la na loja pra voces verem







liiindas as roupas néé ? no site tem muuito mais !!

e o melhor meninas, além do preço super em conta do site, consegui parceiria com a loja pra dar a voces:

5% DE DESCONTOO !!
USANDO MEU CÓDIGO :
BMAKEUP


Para conhecerem a loja cliquem no banner abaixo, ou lateraal >>>>>>>


Beeeeijos

29 comentários:

  1. ameiiii vou la dar uma visitadinha ><

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi querida que legal essa dica!
    ainda nao conhecia essa lojinha vou la ver :D

    beijinhos

    obs: tem post novo no meu tbm :)

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona estou aqui pra retribuir sua visitinha brigada. ha tem sorteio la no meu cantinho.
    beijus.
    http://fabriciamakeup.blogspot.com/?fcsite=18011668552049933768&fcprofile=18330879409516935525

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!Amei as roupas!!Ótima dica flor,vou acessar o site,beijinhos pra Você!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha, eu adorei *-*
    Obrigada, pela visita <3
    agoratopronta.blogspot.com

    * Se estiver participando do sorteio não esquece de seguir no twitter, só é valido para quem seguir *-*

    ResponderExcluir
  6. Vou lá conferir as peças.
    Beijos
    www.casapraqutequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bruninha já conheço essa loja, as roupas de lá são incríveis e realmente o preço é muuuito bom :* beijinhos e parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia, mas AMEI a dica!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Boa dica...vou passar lá para conhecer!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  10. As roupas são lindas mesmo e super femininas.
    Parabéns pela parceria!
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que luxooo..
    Flor obrigada pela visitinha no blog! ^^
    tem tutorial lá!
    Bjooos
    http://sermulheer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. muito muito obrigada pelas tuas palaras sempre carregadas de tanta doçura.

    ResponderExcluir
  13. Tem roupas lindas, vou lá conferir,
    beijinhos.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, estou retribuindo a sua visita xD
    Pireeeeeeeeei nesses vestidinhos, lindos demais :)
    beeijos e bom fds, volte sempre ;D

    ResponderExcluir
  15. Adoreiiiiiii a dica!
    Seu blog é muito bacana!!!
    Vamos seguir..
    Visite-nos e siga!
    beijos

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que peças lindas! Não conhecia essa loja, vou visitar! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Bru, parabéns pela parceria!! Muitas peças lindas, amei!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei O blog,Seguindo já....Obrigada pela visita...
    São realmente lindas as roupas com certeza vou visitar a loja!Bjoooo
    http://karolinaguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Bruna,

    estilo puro! Adorei!

    bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindos modelitos...amei! vou lá conferir! bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  21. Adorei os vestidoss sao lindosssssss

    bjosssssss

    Jaquedil

    ResponderExcluir
  22. NOssa quanta coisa linda, adorei! Bem delicadas e femininas as roupas :D
    Tenha um ótimo fds ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Vou indicar pra minha irmã ver hahaha

    Beiijos, otimo final de semana
    @Beellyg
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  24. tem tag p vc la no blog, passa la! +D beijos

    almanaquedasunhaaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Aaiiii amei aaamei adorei seu blog apartir de agora vou ta sempre te aconpanhando ta bju vc é linda

    ResponderExcluir
  26. Nossa amooo as roupas de lá...mas parece que são pequenos os tamanhos :( então só babo kkkkk mas são lindas *__* ainda mais se for igual ao da foto mesmo...

    beijos lindaa

    ResponderExcluir

* Olá ! primeiramente, muito obrigada pela sua visita.
* Dúvidas? responderei logo abaixo do seu comentário!
* Retribuirei sua visita com muita alegria (deixe seu link)
* Gostou do blog? ficarei muito feliz se virar seguidor(a)

VOLTE SEMPRE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...