E se eu te perguntasse??


Olá meninas !!
tudo bem ?

hoje estou trazendo um vídeo de uma TAG que eu acho bem legal ! Alguém já gravou ela?? deixem o link pra eu assistir ;)



Quem quisar responder, fique a vontade ;)

Perguntas :
1- Você tem alguma mania? Qual?
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
5- Você fuma?
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
7- Você tem medo de envelhecer?
8- Você usa maquiagem vencida?
9- Qual a sua prioridade na vida?
10- Você joga lixo na rua?
11- Você está lendo algum livro? Qual?
12- Com que frequência você faz as unhas?
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
16- Qual seu cheiro agora?
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
20- Você é uma pessoa sociável?
21- Seu celular está sempre com créditos?
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
25- Você é feliz?
26- Você é uma pessoa vingativa?
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
28- Você acredita que as pessoas mudam?
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?



Beijinhos ;) ótimo final de semana e feriado !!

13 comentários:

  1. adorei bruna, vou fazer tbm eeein <3

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amore tem TAG pra você no blog !
    entra la ;D

    http://palpitandomodices.blogspot.com.br/2013/02/tag-canal-no-youtube.html

    ResponderExcluir
  3. Bruna adorei a tag, nosso esse perfume da natura é muito bom, tenho muita dificuldade de encontrar revendedora, sou louca por ele! beijinhos amiga e amei tag em video!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele só aparece em época de páscoa rsrsrs

      Excluir
  4. AHH adorei,tambem quero fazer hahah
    beijinhos bru

    scusasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do vídeo, flor!
    Essa tag é legal! ^^
    Uma abraço e feliz carnaval!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do vídeo e das suas respostas sinceras.
    Deu para conhecer um pouquinho mais sobre você. :)
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. menina, tu tem uma sósia aqui em Fortaleza. Mesmo que estar vendo, o rosto a voz, OMG U_U
    você é um amor Bru!!
    Nunca gravei tag que recebo, morro de vergonha, acho minha voz um horror.
    Foi bom saber mais sobre você amore!!
    Beijos =**
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, 30 perguntas :o Mas, é bom pra conhecer mais a pessoa e tal. Gostei do vídeo!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha tudo bem com vc???
    Passando pra te convidar a ver
    o novo vídeo que acabei de postar no blog
    é o vlog que eu havia prometido sobre a minha colação de grau...
    foi algo muito especial pra mim...que eu gostaria de compartilhar
    com as minhas leitoras lindonas <3
    Eu espero que vc goste...
    Um ótimo restinho de domingo pra você!!!!
    Bjus

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir

* Olá ! primeiramente, muito obrigada pela sua visita.
* Dúvidas? responderei logo abaixo do seu comentário!
* Retribuirei sua visita com muita alegria (deixe seu link)
* Gostou do blog? ficarei muito feliz se virar seguidor(a)

VOLTE SEMPRE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...