Comprinhas fashion em Curitiba

Oi meninas, neste final de semana eu fui pra Curitiba passar a páscoa com meus avós
e aproveitei pra comprar umas blusinhas que eu estava precisando e levei sorte.
Passei na Marisa e experimentei mais de 10 blusas e comprei 2 (sim, sou dessas) kkkkkk
A loja Billie Brothers estava com uma promoção incrível de blusas fiquei doidinha la dentro. Como vocês podem ver na descrição abaixo coloquei todos os preços e se alguma leitora é de Curitiba, corre lá pra aproveitar ! ;)
bom, fiquem com as fotos se vocês gostarem, as blusas da Marisa podem ser encontradas também na loja virtual.


Qual vocês mais gostaram ? eu me apaixonei por todas as peças.

Beijos ;*


12 comentários:

  1. oie linduxa!!!coisa boa ir as compras neh(adoro tbm) rsrsrs

    ficou lindo o novo visu do blog amore,adorei!bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Bruna!
    Nossa, que maravilha, tirar um dia para fazer comprinhas, adoro! Super gostei das suas novas peças, tenho certeza que você irá fazer looks lindos! Arrasou nas escolhas!
    Ah, tem um sorteio bem bacana lá no blog! É uma blusa estampa cobra da Bo.Bô e um lápis Superpreto da Contém 1g, vou adorar ver você participando!
    Dias especiais para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  3. Todas as peças são muito bonitas. E os preços estavam ótimos né?!
    Adorei as comprinhas! :)
    Beijo e uma ótima noite!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah ótimas compras,gostei
    Lindo seu blog,obrigada pela visita
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha só, porque não acho esses preços por aqui!?!!!!

    Adorei as peças, e os preços!

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui na minha cidade tbm é difícil de achar rsrs..
      e lá encontrei por acaso ;)

      Excluir
  6. Amei as comprinhas,minha peça favorita foi a tee it's not me it's you!
    beijinhos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  7. Bem legal as comprinhas, amei a jaqueta verde ;D
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei passaaaaada com a jaqueta, alem de linda muuuito barata, foi de graça :O

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Olá ! primeiramente, muito obrigada pela sua visita.
* Dúvidas? responderei logo abaixo do seu comentário!
* Retribuirei sua visita com muita alegria (deixe seu link)
* Gostou do blog? ficarei muito feliz se virar seguidor(a)

VOLTE SEMPRE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...