Comprinhas que chegaram - Ebay

Olá meninas tudo bem ? hoje estou estreando um novo tipo de post que é o "Comprinhas que chegaram" nele vou falar sobre minhas experiencias de compras na internet. Se você é como eu que adora comprar online vai adorar as dicas.
Já fiz um post mostrando minha primeira experiência de compra pelo ebay, se você ainda não viu pode ver AQUI. Todo mundo sabe que no ebay compramos de tudo com preços mais baixos e a maioria das coisas com frete grátis porém, demora um pouco mais para chegar.
Essa semana chegou duas coisinhas que eu havia comprado mês passado. As descrições das compras seguem logo abaixo das fotos.


Confesso que me encantei com a capinha. Eu nunca achei capinhas assim para o modelo do meu celular fiquei encantada !! hehe


Anel de pérolas - Comprei Aqui
Demorou 1 mês e 4 dias para chegar 
Paguei $1,30 dólares : mais ou menos 3,00 Reais - Frete grátis


Case para celular 
(o meu é o Asha 200) mas o vendedor tem para vários modelos. Comprei Aqui 
Demorou 1 mês e 2 dias para chegar
Paguei $4,67 +3,49 de frete : mais ou menos 18,00 reais.

Os vendedores estão super indicados ;)

* Para comprar no ebay é necessário cartão de crédito internacional e se cadastrar no paypal.


Gostaram do post? espero a opinião de vocês hein ?
Beijos

19 comentários:

  1. Ótimas comprinhas... adorei no anel.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  2. oi Bruna, to amando comprar pela net tambem, mas precisa ter cuidado redobrado sempre, estou louco por uma capinha de celular com orelhas e rabinho(kkk)
    aproveito o tema para te convidar para participar da minha primeira rifa com produtos jequiti.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, acabei de conhecer seu blog!
    Gostei mto!
    Nunca comprei no ebay, apesar de ter amigos que compram, tenho receio, talvez por ser advogada e saber os riscos, mas gostei das dicas!
    Já seguindo!
    Te espero no meu cantinho!
    :*

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa capinha, eu comprei umas pro meu faz poucos dias estou louca que chegue logo rs
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre compro capinhas lá, levam o mesmo tempo pra chegar, às vezes até menos! Eu adoro ♥

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas dicas. Vou me jogar na capinha de celular que estou a precisar de uma bem fofa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna tudo bem ?
    Amei essa capinha de celular super fofa,faz tempinho que eu não passo pelo E-bay vou lá dar uma espiada.Seguindo !!

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dá uma pontinha de felicidade quando o carteiro chega, né?
    Sou apaixonada/viciada por comprinhas na net, mais ainda pelo e-bay, que é super baratinho.

    Adorei seu anel.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei os dois Bruna *-*
    Lindo o anel e a capinha é uma fofura só!!!
    Blog: May Makeup!
    Beijos, boa tarde :*

    ResponderExcluir
  10. Oiie flor,
    super bacana as coisinhas
    que você comprou, eu nunca comprei no ebay
    mais la realmente tem muita coisa legal e com um preço
    bom!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a capinha e o Anel, muito fofos. Beijos da Érika !!!
    http://erikacibely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que capinha fofa. O modelo do meu Nokia é um anterior ao seu, mais praticamente igual.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  13. Lindas compras, flor!
    Amei a capinha. beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Gente que baratinho.
    Adorei a capinha estou precisando de uma :)
    Beijos linda.

    andreakubki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oii amore!!
    adorei demais o post. visite lá no blog
    me encantei aqui pela primeira vez,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor
    e clicar (leu?).

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  16. Adoro posts com dicas de comprinhas no E bay!!
    O anel é realmente um achado.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Amei o anel.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Comprei umas coisas no Ebay e nunca chegaram! Adorei o anel, tenho um igual hahah

    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir

* Olá ! primeiramente, muito obrigada pela sua visita.
* Dúvidas? responderei logo abaixo do seu comentário!
* Retribuirei sua visita com muita alegria (deixe seu link)
* Gostou do blog? ficarei muito feliz se virar seguidor(a)

VOLTE SEMPRE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...